sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Sem criatividade :B

Escrever nesse blog pra q? não sei o q eu escrevo :B
passar o meu tempo aki digitando coisa q eu gosto acho interessante ou melhor postando coisas sem sentido hahahah

Agr de madrugada não sei o q eu faço fiko aki digitando coisas bestas pois nao tem o q fazer e nao estou com sono , hoje o dia foi legal eu nao fiz nada só ajudei a minha mae na faxina e assisti quase anjos amo de+ ♥ aa e manual de sobrerevivencia escolar do Ned, ele tão fofoo Ned Bigby minha mais nova inspiração pra escrever coisas aki heheh:)

minhas aulas voltam dia 7 estou anciosa pra conhecer o povo da escola nova =D
estou com saudades do povo da minha sala , das bagunças, das gritaiadas, da prof gritando KKK
dia 7 vai começar tudu de novo .... mas um ano começou e as ferias ja estao acabando :*(

meu niver ta chegando hohoh :B dia 16/03 adooroooo KKK

Essa é a postagem de hj vou colokar algumas fotinhas videos e dps vou ir dormir msm sem sonoo =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário