sábado, 9 de abril de 2011

Num mundo tão violento , que um "desconectado" com a realidade entra em uma escola e sai atirando em pessoas inocentes. Wellington Menezes Matou 13 adolescentes e deixou 22 feridos o que um cara desse tem na cabeça ? ? ?
Que Deus acolha os corações dos familiares desses adolescentes , que eles dencansem em PAZ , na profundidade do céu .... O que podemos fazer para ajudar essas pessoas que sofrem com as perdas de pessoas queridas que nunca mais vao voltar ?? Oremoos com toda a nossa fé !!!!!!

" Quem Deus Abençoa ninguem Amaldiçoa. "

Carta do ASSASINO :
1 Parte : http://lh6.ggpht.com/_JXR-SrY7UXk/TZ4GVAsvoxI/AAAAAAAAAnI/b1itcrazlBQ/s400/07carta_repro575.jpg

2 Parte : http://lh6.ggpht.com/_JXR-SrY7UXk/TZ4GwcgOp-I/AAAAAAAAAnQ/aEqIWOCSWCU/s400/07_outro_trecho_carta575.jpg

Deus me ilumine pelo meu caminho que nunca ninguem consiga me mudar para o lado do mal , Jesus Cristo me Ajude a viver nesse mundo que existe tantas impurezas , maldades .... Que eu sempre esteja ao seu lado meu Deus que nunca ninguem consiga destruir meus sonhos e que eles eu consiga realizar !
Amém .

Nenhum comentário:

Postar um comentário